Clubecarros: Nova saveiro chega contudo

domingo, 6 de dezembro de 2009

Nova saveiro chega contudo


a nova saveiro 2010 chega mais bonita e imponente

Totalmente de cara nova, com design atraente, excelente versatilidade e aparencia robusta, a Nova Saveiro atende plenamente às exigências de todos os publicos, bem como às expectativas de quem procura um veículo ideal para o lazer. Com novas dimensões, foi almentada a capacidade de carga do veículo e também obiteve uma maior estabilidade.
A carroceria foi desenvolvida para proporcionar um excelente nível de conforto. Além da grande disponibilidade de espaço, a facilidade de acesso através de portas amplas e com três graduações de abertura são resultados dessa preocupação. Um dos importatantes detalhes é a nova vigia traseira com janela deslizante, que se alinha na mesma superfície quando fechada, uma inovação inspirada nas modernas vans européias.
Entre muitas outras características inéditas no segmento, a Nova Saveiro conta com um inovador sistema de abertura da tampa da caçamba com amortecedor. O estepe agora está sob a carroceria, não mas atraz do banco como no modelo anterior almentando assim o espaço da cabine. A picape conta ainda com sensor de estacionamento no parachoque traseiro, mais uma inovação da categoria.

Para maiores informações entre no site da Wolksvagem e saiba mais novidades sobre esse carrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário