Clubecarros: FÉRIAS DOS SONHOS

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

FÉRIAS DOS SONHOS



Chegou a tão esperada férias!!

Depois de um ano inteiro de muito trabalho chega a tão almejada ferias , ae muita gente se pergunta. Mas onde irei passar a minha tão sonhada ferias, lua de mel ou até mesmo o revelion!
Que tal conhecer as praias do cera , você vai conhecer lugares onde você terá a certeza de que Deus existe, praias paradisíacas de belezas incomparaveis:
A praia do Cumbuco , com dunas maravilhosas de areias brancas de quebra ainda pode curtir uma adrenalina total em um magnifico paceio de
buggy sobre as dunas "com emoção ou sem emoção", alem do mais curtir as belezas das lagoas naturais se banhar na fonte da juventude , sem contar os deliosos pratos daquele lugar.

O morro branco
é um lugar fantástico, no meio das dunas, com um cenário inesquecível. O calor e o silêncio fazem você sentir-se num outro planeta. Em alta temporada chegue bem cedo; os ônibus com milhares de turistas barulhentos começam a chegar a partir das oito da manhã. Ai diga adeus à solidão e ao silêncio do local.
Inúmeros guias mirins oferecerão seus serviços por quantias bem módicas. Não é necessário nenhum guia para conhecer o local, já que não é bem um labirinto (você não vai se perder), mas se quiser ouvir histórias um tanto exageradas e fantasiosas contrate um dos garotos.
Não é necessário alugar buggy para chegar até a entrada, que fica muito próxima da entrada da praia de Morro Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário