Clubecarros: alguem tem ou conhece a Comet 250r da kasiski?

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

alguem tem ou conhece a Comet 250r da kasiski?

Quém ja não viu e sonhou em um dia ter aquelas motos esportivas carenadas , mas quase sempre é só um sonho mesmo, pois as motos esportivas com grandes cavalagens  está distante da realidade de muita gente , pois seu preço é muito elevado em torno dos r$ 50.000,00 .
Penssando em atender essa necessidade a kasink lançou a kasinski comet gtr 250cc, uma  esportiva com cara de robusta com uma motorização menor ,com 250 cc em V com 32 cv de potência .
Moto essa que não deixa muito a desejar em relação as grandes  ,pois atinge até 170 km por hora com uma altonomia de até 24 km por litro de combustivel a diferença é que o  preço e bém mais acessivel e custa em torno de r$ 16.000,00.
O ponto negativo nisso tudo é que até o momento a kasink só tém revenda da comet gtr 250cc nas grandes cidades , e se você mora no interior vai ter que andar um pouco para comprar a sua kasinski comet gtrmoto é realmente linda e deixa impressão de ser bem maior do que realmente é. 250cc, mas o esforço vale a penas pois a

Nenhum comentário:

Postar um comentário