Clubecarros: agosto 2010

sábado, 28 de agosto de 2010

Como fazer concreto?

A massa de concreto é composta de 1 parte de cimento, 2 partes de areia e 3 de pedra brita.
Para um carrinho de mão por exemplo como medida: adicione 2 pás cheias de cimento, 4 pás de areia e 6 pás cheias de brita . Pegue um balde e encha-o até a metade com água. Coloque aos poucos na mistura ao mesmo tempo que for misturando tudo até alcançar uma pasta homogênia e plastica. Você tem um concreto básico para uso geral.
Mas atenção para construção de pilares e vigas  e lages a quantidade de cada egrediente do concreto pode variar um pouco.
Para base de fundações e para contrapisos (concreto magro)
1 saco de cimento
14 latas ou 0,25 metros cúbicos
8 latas e meia de areia 11 latas e meia de pedra
2 latas de água


Concreto para fundações
1 saco de cimento
9 latas ou 0,16 metros cúbicos
5 latas de areia
6 latas e meia de pedra
1 lata e meia de água


Concreto para pisos
1 saco de cimento
8 latas ou 0,14 metros cúbicos
4 latas de areia
6 latas de pedra
1 lata e meia de água

Concreto para pilares, vigas, vergas, lajes e produção de pré-moldados em geral

1 saco de cimento
8 latas ou 0,14 metros cúbicos
4 latas de areia
5 latas e meia de pedra
1 lata e um quarto de água

a medida da lata é de 18 litros

Qual o melhor motor ap ou cht?

Se o seu interece è por um motor para acelerar, turbinar, que raramente de mecânica, o motor ideal  é o AP.
  Ja se voce é aquela pessoa que anda na maciota  só de boa  e´quer um motor mais econômico tanto em manutençao quanto em cobustivel o motor adequado é o CHT.

Um ponto negativo do motor AP é que a cada 40.000 km você tém que trocar a correia dentada do motor , ja o CHT não possui correia dentada   o que seguinifica um gasto a menos com mecanicos.

Resumindo tanto o motor CHT quanto o AP são otimos  e não vão te deixar na mão , a diferença é como você vai usar esses motores

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Novo Fiat Punto 2011 o que mudou ?

No visual, a dianteira perde a inspiração dos modelos da Maserati e passa a ser formada por uma barra que cruza o pára-choque e acomoda as setas nas extremidades. Os faróis de neblina também ganharam nova versão.  
Na parte traseira, o pára-choque também ganha uma barra na horizontal além das lanternas, que permanecem no mesmo local, mas são novas.
A parte interna também sofreu grandes mudanças vem com um painel, com novo desenho dos comandos no console central e também nova forração das portas. 
O Fiat Punto está inda mais moderno e potente graças ao novo pacote que a Fiat acrescentou no novo modelo 2011  , entre eles está o principal que são os novos motores  Etorq.
Os novos motores Etorq. são produzidos pela moderna fabrica com cede em campo largo no Paraná.
Este novo pacote deve deixar o ja conhecido Fiat Punto ainda mais potente mais ao mesmo tempo torna lo mais económico
Na Europa, o Punto Evo será oferecido a partir de Outubro com três opções de motores à gasolina: um 1.2 de 65 cv, um 1.4 de 77 cv e o 1.4 Natural Power de 70 cv; e também com quatro opções de motores à diesel: um 1.3 Multijet em versões de 75 cv, 90 cv e 95cv além de um 1.6 de 120 cv.
Este nova versão do fiat punto deve ser vendida apenas na Europa .Mas a Fiat devera utilizar pelo menos a estética do veículo no Brasil.






 


quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Audi TT RS white um esportivo para pucos



O Audi TT White chega com uma nova grade dianteira, rodas de liga leve aro 18’’ e para-choque frontal esportivo na cor branca. 
O carro vem equipado com um exelente motor 2.0 Turbocharged de quatro cilindros com sistema de injeção direta e 200 cv de potência. Vai de 0 a 100 km/h  em 6,4 segundos. O Audi, o TT White atinge a velocidade final de 240 km/h.
Os interessados pelo veículo devem se apresar  pois segundo a audi só forão pruduzidos 15 unidades no brasil e custara a bacatela de r$ 216.000,00.